O Rodeo Festival, com sua essência única, traz consigo o propósito vital de preservar a rica cultura rural e, ao mesmo tempo, proporcionar aos brasileiros uma imersão autêntica no fascinante universo do country americano. Mais do que um evento musical, o festival é um tributo à tradição, um elo entre as raízes do sertanejo brasileiro e a vibrante narrativa musical dos campos norte-americanos. Ao unir esses mundos aparentemente distintos, o Rodeo Festival celebra a diversidade cultural, mantendo viva a chama da herança rural e apresentando aos espectadores uma experiência única e enriquecedora.

Cada elemento do design reflete a autenticidade desses estilos, desde a paleta de cores inspirada na natureza até a escolha de artistas renomados. Mergulhe nessa jornada visual e descubra como o Rodeo Festival se torna mais do que um evento - é uma celebração global da música.

Aperte o play e mergulhe na atmosfera única do Rodeo Festival!



  

 



A concepção da identidade visual do Rodeo Festival foi minuciosa, visando capturar a essência única dos estilos musicais apresentados. Desde posters vibrantes até peças criativas para redes sociais, cada elemento foi escolhido com precisão para transmitir a energia, paixão e diversidade 
do evento.

A paleta de cores do Rodeo Festival é uma fusão cativante de tons que expressam autenticidade e paixão musical.



 



Este projeto detalha a criação do line-up exclusivo do Rodeo Festival, destacando a presença 
dos embaixadores Alan Jackson e Lourenço e Lourival. A disposição estratégica dos artistas, 
desde a abertura até o encerramento épico, é pensada para proporcionar uma experiência musical inesquecível. Cada momento especial, incluindo colaborações únicas, é cuidadosamente incorporado para proporcionar uma jornada musical que transcende fronteiras e celebra a riqueza desses estilos musicais.







Rodeo Festival
Projeto fictício    ✸    Direção de Arte   ✸     Anoel Proença



RODEO FESTIVAL
Published:

Owner

RODEO FESTIVAL

Published: